terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM POUCO MAIS DE BOA VONTADE...SFF



Neste Centro de Formação Profissional, entendo que alguns dos seus profissionais, se tivessem um pouco mais de “boa vontade” não haveria metade dos problemas que são “o mais do mesmo”.
Já de seguida dou um pequeno exemplo das inúmeras dificuldades que já me deparei neste Centro, em que descrevo de BIZARRO.
Na passada 6ª feira foi-me muito difícil chegar ao livro de reclamações, tentaram-me demover de variadas formas. Após muita insistência minha, lá consegui escrever no dito livro e assim exercer um direito de Cidadania. Nada disto se teria passado se as pessoas tivessem vontade de resolver as coisas, e assim, podendo-se então beneficiar dum melhor serviço Público…
Nelson Domingos

4 comentários:

  1. Já agora não te importavas de partilhar com todos o que te levou a escrever no dito livro? ou é segredo?
    Publica uma copia do que escreveste ou então é só balelas.

    ResponderEliminar
  2. Sim colega anónimo, na verdade fui chamado para voltar ao curso, depois de ter excedido as faltas devidamente justificadas, mas na verdade o telefonema foi para me dizer que poderia recuperar os módulos que deixei em atraso(2), e como sucede nos cursos para adultos, os mesmos poderão ser recuperados. Este apelo por telefone da parte do Senhor Director,com o conhecimento da técnica da segurança social, fiz-me regressar. Porque eu já pensava que este curso era irreversível, e que estava perdido para mim.
    A minha reclamação é porque agora o senhor coordenador interno, diz que não posso validar um Módulo, pelo facto do formador não se encontrar disponível, e o formador disse-me que o coordenador não deixa...Onde fico eu?
    Então a minha reclamação é: se não dava para terminar os módulos deixados para traz? o porquê de me chamarem? Isto fará algum sentido? andar num curso em que não vou validar quando chegar ao fim...
    God save Portugal

    P.S. Quando fizeres um comentário anónimo, faz de um Cyber café, para seres anónimo.lol

    ResponderEliminar
  3. Ouvi a história, contada na primeira pessoa, minutos depois de ela ter acontecido. Só posso dizer que acho lamentável. Ironicamente, estávamos a meio de uma formação de CIDADANIA E PROFISSIONALIDADE. De positivo só retiro o exemplo de: “como não se deve fazer” ou “o que não devemos permitir que nos façam”.
    É curioso, alguém chamado/a Anónimo, duvidar da idoneidade de alguém que dá a cara pelo que acredita. E tu, Anónimo, porquê tanta curiosidade. Quando é que perdes a vergonha e sais do buraco… ou é só balelas.

    ResponderEliminar