segunda-feira, 21 de junho de 2010

Triste constatação

 Ser patriótico ou não ser, eis a questão?
Quanto custa o meu futuro?
Será que pode ser trocado por dá cá aquela palha?  E por um jogo de futebol?
Parece que sim, de pois de se falar das vergonhas que Eça de Queiroz expôs há muitos anos, de vermos a resistência que alguns tem levantado com respeito ao assunto que estudamos. Vemos alguns a trocar a formação, a aprendizagem, principalmente de um módulo de apenas 25 horas, no qual podemos aprender como ter segurança no trabalho.
Para que? Para ver Portugal ganhar 7 a 0. Histórico, PARABÉNS.
Só para que saibam, nos também ouvimos cada golo de Portugal do 1º ao último, com o acréscimo de não ter perdido as informações que nos foram dadas nessa aula, que nos ajudam a salvaguardar a nossa integridade no trabalho. Emanuel Santos  

4 comentários:

  1. Pergunto eu, será preferível sair para ver um jogo de futebol ou seguir um jogo a partir de uma sala de aula? Porque, se acompanharam a marcha do marcador... foram sete... exatamente sete golos, desde as 12:30 às 14:00, Portugal festejou 7 vezes. Entre: quem marcou!? Como foi!? Quem deu a marcar!? Ainda tiveram tempo de colher informações suficientes para pôr em causa o futuro de quem preferiu não estar presente!!? Se de repente as aulas começam a ser assim tão produtivas, eu juro que não falho mais nenhuma até ao fim do curso. Entretanto, caro colega, do meu futuro cuido eu, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Então agora eis a minha questão!... PORTUGAL PAROU.

    Será preferivel sair da formação e ir ver um jogo DE FUTEBOL ou estar na sala de formação a ver o mesmo jogo de futebol????

    ResponderEliminar
  3. Considero que cada um é responsável por si.
    Livre de tomar as suas decisões e claro arcar com elas.

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro mesmo ver o futebol, ahhh e claro ir VOTAR e assim poder ou pelo menos tentar zelar e mudar alguma coisa neste sistema de M....

    ResponderEliminar