quinta-feira, 17 de junho de 2010

CONFUSÃO LOCALIZADA

    
     A confusão vai de vento em pôpa. Cresce, cresce, cresce. É como a barba se não é cortada....
     Mas não posso deixar de ficar estarrecido, é algo que me ultrapassa...imagine...
    - Alô?
    - Sim!
    - Boa noite, estou a ligar-lhe do centro de formação de Setúbal. É para o informar que amanhã pelas oito da manhã, vai ter formação com a acção 001. São os fotovoltaicos...
     - Mas, mas...eu nem sou formador em lado nenhum...
     - Ó homem mas apareça, na mesma, os gajos nem vão dar por isso, precisam é estar entretidos... Depois logo se vê...arranja-se outro formador, que não esteja no desemprego.
      - Está bem, vou perguntar à minha mãe a ver se ela me deixa ir...

Luís Contumélias


8 comentários:

  1. O pior é que, se por vezes não aparece nenhum, outras há que aparecem 2 ou 3 formadores. Hoje foi o cúmulo, na primeira sessão não apareceu nenhum, na segunda tinhamos formador mas,a sala era para divdir com formandos de outro curso. Logicamente para quem lá esteve hoje, ao chamar sala àquela espécie de forno(com direito ao cheiro a queimado e tudo) sou obrigado a dizer que a nossa sala de origem é 5 estrelas. Já cá não tá quem falou.Entretanto e já agora... gostava de saber uma coisa, quando aqueles computadores derreterem todos devido ao excesso de calor será que também podemos considerar que se trata de um acto de vandalismo.
    Pedro Pacheco

    ResponderEliminar
  2. Penso não existir qualquer espécie de problema com sobreaquecimento das máquinas em questão.
    Em caso de incêndio, há no exterior da sala um extintor pronto a resolver a situação.
    Posteriormente se comprará novo material, para substituir o inutilizado pelo fogo. Sendo conveniente contudo, recarrgar o extintor, visando futuras utilizações no mesmo local.

    ResponderEliminar
  3. ISTO É UMA ESPÉCIE DE MAGAZINE.
    ACHO QUE SE A MINISTRA DA EDUCAÇÃO OLHA-SE COM OLHOS DE VER ESTE BLOG, DEMITIA-SE, TAL COMO O NOSSO DIRECTOR DEVERIA FAZER.

    ::::::::::::::::::::::TIAGOFILIPENARCISOGONÇALVES:

    ResponderEliminar
  4. Não amigo Tiago, achas que os "tachos" se largam assim? há burros não...
    Nelson Domingos

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma dúvida que me preocupa.
    Passo a explicar, um dos meus projectos de futuro passa por fazer uma formação de formadores. A minha grande dúvida é; será que estudar chega, ou é preciso ser PÁRA-QUEDISTA?
    A minha dúvida tem fundamento, é que vejo os nossos formadores a caírem aqui de pára-quedas e isso preocupa-me, porque eu queria, quem sabe lá no futuro dar formação e não ser pára-quedista e isso preocupa-me.

    ResponderEliminar
  6. sou o marco e tirei uma formação de técnicas de acção educativa acção 001 não sei se é desleixo se foi por descriminação, esta acção foi de 17-03-2008 a 29-09-2009, pois nao recebi o diploma e as aluna receberam eu só recebi o certificado

    ResponderEliminar
  7. sou o marco, é para dizer que amanha estou a comentar de novo ate me darem o diploma vou fazer barulho ate ter o diploma.

    ResponderEliminar
  8. Marco, reclame e comente sempre que achar justo.
    Mas uma visita ao Centro não ia ajudar?
    Exponha o caso...é que aqui o grupo 001 dos Fotovoltaicos, não passa diplomas...Só mesmo atestados.

    ResponderEliminar