quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ser diferente


O que é ser diferente? Nesta sociedade somos todos diferentes, no entanto, todos iguais nos deveres e nos direitos, a diferença está na atitude e na posição que tomamos. Sinto-me diferente pelo modo como encaro o mundo e como o interpreto. Faço questão que se note a minha diferença na atitude para com ele, levanto questões e tomo posições que o influenciam. Vamos mudar o mundo e o pensar em termos energéticos. Desenvolvimento sustentado e energias renováveis são o caminho. SER DIFERENTE É BOM...
Vamos marcar a diferença, contribuindo para um mundo com menos CO2.
Força pessoal, estou convosco!
RodrigoJordão

2 comentários:

  1. Eu por ser diferente, escrevo neste blogue, e dou-te os meus parabéns, por ver que estas a mudar. Continua estou a gostar.

    ResponderEliminar
  2. Boa... jordan...! Estou a ver que tás connosco. Basta isso para seres diferente dos outros.Mas, não sendo muito diferente dos seres humanos que conheço, és diferente na maneira de ser e aì tens qualidades que fazem a diferença.Não acredito que seja possìvel mudar o mundo a partir daqui, mas....nós vamos tentar.

    ResponderEliminar