segunda-feira, 14 de junho de 2010

O SUCO DA BARBATANA

O suco da barbatana é uma cena diabólica. A agressividade é um sintoma clinicamente provado como sendo o factor x-y para o principio do fim duma certa razão. Isto é uma verdadeira monstruosidade que só podia vir dum Engenheiro a recibos verdes. Imagino se fosse a recibos vermelhos, nem quero pensar nisso. Parece-me a mim que temos aqui um trabalhador (y), apenas mais uma teoria de Maslow em que em vez de pensar em rever o seu referêncial nos metodos de ensino, preocupa-se mais em dar lições de moral. sE calhar enganou-se na profissão, ou então formou-se em engenharia moral na Universidade Católica do Suco da Barbatana.Eu falando por mim, não gosto de ter razão, porque quando a obtenho perco-a. Quero deixar aqui a minha deixa que é um ditado antigo ainda útil nos dias de hoje. "Se queremos estar bem e ter dias felizes, não podemos dizer tudo o que pensamos, mas pensar em tudo o que dizemos"

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::tiagofilipenarcisogoncalves::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

4 comentários:

  1. Tiago, Tiago, começo por te dar os parabéns por teres tido a coragem de escrever no nosso blog. Continua que chegas lá.

    ResponderEliminar
  2. Está bem observado amigo Tiago.
    Dez pontos. Não desistas de observar.
    Ver para além do julgado suco, quer barbatanal ou nem por isso. É bom conseguir ver para além do óbvio!

    ResponderEliminar
  3. Grande Tiago, sem medos, sem receios, mas a realidade o suco e a moral "é só para Inglês ver".
    Um abraço "puto",lol.
    Continua assim, sem medos.
    Nelson Domingos

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor, o "puto" Tiago está feito um Homem. Ainda por cima com alma de poeta.É certo que é preciso saber para poder ensinar, mas acima de tudo é preciso saber ensinar e adequar o método de ensino a quem aprende. Numa faculdade talvez o senhor se safasse melhor, sentirá alguma frustração? Talvez, mas no fundo o que é de louvar é o facto de cada vez mais companheiros aproveitarem este espaço para denunciar as MONSTRUOSIDADES que por vezes senimos na pele.
    Força Tiago, tás em grande, continua que até tens jeitinho.
    Pedro Pacheco

    ResponderEliminar