sexta-feira, 18 de junho de 2010

IEFP SETÚBAL

Tirem-me os olhos, o tacto, o olfacto, as pernas, os braços, TIREM-ME DAQUI...

Mas não me tirem a boca, porque assim eu posso gritar " ESTOU NO CENTRO DE FORMAÇÂO DE SETUBAL."

:::::::::::::::::::::::::::::..tiagofilipenarcisogonçalves::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

19 comentários:

  1. Que bom que é, que bom que é, que bom que é!

    ResponderEliminar
  2. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  3. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  4. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  5. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  6. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  7. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  8. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  9. estas mensagens é para não ficarem no esquecimento amanha estou cá de novo

    ResponderEliminar
  10. Bebe água, que isso passa. O que é que um grupo de formandos pode fazer com o teu problema? Ou queres mesmo um atestado?
    Já agora ou Marco tiraste um curso de técnicas e deram o diploma às tuas colegas e a ti não. Estou a ver...

    ResponderEliminar
  11. pois é eu bebo muita água mas como eu não consigo manda ruma mensagem para o iefp Setúbal mando neste blog.

    ResponderEliminar
  12. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  13. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  14. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  15. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  16. Sou o Marco e tirei a primeira das acções das Técnicas da Acção Educativa, este realizado em 17 de Março de 2008 até 29 de Setembro de 2009, pois a poucos dias recebi o certificado em que foi feito muito a pressa para calar a boca aos formandos, mas até ai tudo bem o que não esta bem é que não recebi o diploma como as minhas outras colegas de curso será por descriminação ou por outra coisa mesmo que seja por outra coisa podia fazer um diploma mais fraco e não recebi nada. Tenho tanto direito como as minhas colegas.

    ResponderEliminar
  17. E esperas com isto que o IEFP passe o diploma a um "EU" marco anónimo. Já foste.

    ResponderEliminar
  18. Não achas que seria melhor dirigires-te ao iefp e expores o teu caso. Se achares que foste ou estás a ser prejudicado, podes sempre pedir o livro de reclamações. É o local indicado para reclamar e obter alguma resposta.
    Se houver alguma resistência ao teu pedido não te esqueças de mencionar essa mesma resistência quando escreveres no livro.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar