quarta-feira, 30 de junho de 2010

ONDE ESTÁ O WALLY????

AQUI SE VÊ A HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO, EM PORTUGAL.
EM DESTAQUE, VÊ-SE PERFEITAMENTE QUE O HOMEM APENAS ESTAVA A DESCANSAR A VISTA.....O PATRÃO PAGA MAL, OU ENTÃO É ALÉRGICO AO CRÓMIO E AO COBALTO....


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::tiagofilipenarcisogonçalves:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

1 comentário:

  1. Trabalhei anos suficientes na construção civil para saber dar valor ao descanso e neste caso o senhor da foto estava na hora de almoço. Fez muito bem em descansar, eu fiz o mesmo...centenas de vezes.O que é deplorável é a desorganização do estaleiro da obra. Além da poluição visual, um estaleiro desarrumado, provoca mais acidentes. Higiene e segurança!? -Já te disse, faz o que te digo e não o que eu faço. Em relação a essas alergias, para que se saiba,são consideradas doenças profissionais e é muito triste ser obrigado a largar uma profissão de que se gosta e procurar outro rumo de vida por ter tido demasiado contacto com produtos tóxicos. Além disso não devemos brincar com as doenças, pelo menos com as dos outros.

    ResponderEliminar