segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desculpe e Adeus


Hoje segunda-feira dia 12 de Julho de 2010, fomos mais uma vez visitados pelo Sr. Director do centro de formação. Motivo, diz-se que a nossa turma é insubordinada e tem causado problemas. Quem disse o que e a quem, ou como, ninguém sabe. Certo é que o motivo da visita foi uma foto colocada no blogue por mim, Com o tema "faz o que te digo mas não o que eu faço, publicada em Maio" o que me pediu que a retirasse, o que já foi feito antes de escrever estas breves palavras, acerca da qual eu pedi desculpa por não lhe ter pedido autorização para a publicar.
Assim chego a conclusão que o nosso blogue tem feito estragos, principalmente para quem não gosta de ser criticado e como eu não quero ser causa de tropeço para ninguém, venho anunciar o meu afastamento do blogue temporariamente no que respeita a denunciar o que quer que se passe neste centro.
Emanuel Santos 

9 comentários:

  1. Não antevejo motivo para a auto-afastamento do nosso companheiro Emanuel.
    Ver-nos-emos todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo Contumélias. Mas se necessário, mil palavras valem uma imagem. A descrição não tem censura, a imagem está protegida pelo artigo nº26 da Constituição da Republíca.

    ResponderEliminar
  3. Imagino o que sentes, e tiveste muita coragem em dizer que fostes tu o autor, alias estava assinado por ti. Acima de tudo coragem para ter denunciado ao longo destes meses alguns aspectos interpretantes para uns e incomodativos para outros, pena é que mais não o façam, talvez seja por isso que desde o tempo de Eça de Queiroz esteja tudo tal e qual. "Cambada de vadios" mas eles é que se sentam nas mesas a ditar as regras para nós. porque eles estão isentos. Resta saber até quando??????

    ResponderEliminar
  4. digam não à cençura, relátem o sussedido à vossa formadora de CP e imponham-se.

    ResponderEliminar
  5. Um dia alguém disse: "Um homem tem o tamanho daquilo que se atreve a fazer" e tu hoje,caro Emanuel foste grande.
    Não deixes de escrever no blog,muitos outros o farão.Tens dado força a esta voz. Continua.

    Ricardo Coelho

    ResponderEliminar
  6. GRANDE EMANUEL....AMIGO, O POVO ESTÁ CONTIGO!!!!

    ASSIM SE VE A FORÇA DO PC.......PCP.......

    ResponderEliminar
  7. PCP???
    Aqui era suposto não existir, nada mais que razão.
    Solidariedade, sim, também. União? Também vale!
    Cobrar dividendos com cores partidárias, não!
    Pelo menos da minha parte...

    ResponderEliminar
  8. "did you exchange a walk on part in the war for a lead role in a cage?"

    PINK FLOYD

    ResponderEliminar
  9. Agradeço a tua mensagem Pedro e ainda por me teres traduzido, como é sabido o meu inglês…
    Mas asseguro-te que não vou ficar na sombra nem encostado, muito pelo contrário, a qual quer momento volto à carga e sempre com provas do que falo como sempre.
    Como disse o meu afastamento é temporário, por isso até breve.

    ResponderEliminar