quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Será que alguém me pode esclarecer algumas dúvidas que tenho?


   Será que alguém me pode esclarecer algumas dúvidas que tenho?
   Lá vai.
  Porque é que cursos, se bem que de outra áreas, começaram depois do nosso, já têm práticas, e no nosso caso, painéis solares nem vê-los 
   Porque é que esses cursos, já fizeram uma saída em visita de estudo, ao local de interesse da área deles, e nos painéis solares nem vê-los?
   Porque é que para nós é só blá, blá, e painéis solares nem vê-los?

Emanuel Santos


6 comentários:

  1. Pois é! Afinal sempre existe alguma retaliação, não é? O blogue sempre faz mossa. Como sabem, não existe mais nenhuma formação que tenha um blogue, e o nosso parece que faz mexer algo. Como sempre blá, blá, blá, whiscas saquetas! RJ.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jordão, com as medidas que o nosso querido (des)governo propôs para TODOS,se as aguentarmos,aguentamos qualquer tipo de retaliação principalmente de quem nos faz lembrar a frase dum sábio que disse que :"As pessoas só têm a importancia que nós lhe dermos". Por isso, amigo carga nisso!

    Ricardo Coelho

    ResponderEliminar
  3. Bem dito colega Emanuel, se era só para deixar-mos de ser uns números, num já repleto de desempregados inscritos nos Centro de emprego . Não precisava, porque sempre fui muito disciplinado e não preciso por enquanto de centro de dia para a 3ª idade... Na verdade entendo que as energias renováveis são o futuro, mas este tipo de curso terá que ser bem planeado! porque não teremos muitos anos para um futuro mal planeado...

    ResponderEliminar
  4. Viva!
    O nosso curso começou em Abril e práticas nem vê-las!...Muita palha (bla, bla ,bla) e painéis solares nem vê-lo!!!

    Vamos a ver o que nos reserva o próximo mês...

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  5. Amigo João, nós começámos há 11 meses e vivemos na dúvida: será que eles (painéis) existem mesmo?
    Infelizmente quanto à palha, já digerimos muita.
    Abraço

    ResponderEliminar