quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aula de Maquinação.

Emanuel Santos

2 comentários:

  1. Mesmo contra, algumas adversidades e against all odds, os fotovoltaicos 001, conseguem ter boa disposição. Sou suspeito para comentar mas, avaliando pelas imagens, diria que é um grupo de amigos em formação. Gandas malhas.

    ResponderEliminar
  2. Sou claramente da tua opinião colega Pedro, um bom exemplo dessa mesma camaradagem é o meu parceiro e colega de torno, porque se não fosse a camaradagem dele, eu não saberia mexer naquela maquina repleta de perigos(torno),porque durante as aulas, além de não ver quem é pago para ensinar, o mesmo que no mínimo deveria ensinar-me onde fica o interruptor de emergência...
    Espero não ferir susceptibilidades pela minha sinceridade... Isto é um pequeno exemplo do que eu entendo de bizarro neste centro de formação.

    ResponderEliminar