sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Processos de ligação


Ontem nesta disciplina prática, comecei a derreter eléctrodos. Digo derreter porque não passei disso toda a manha. Lá ia tentando juntar uma peça com outra mas não é fácil, há eléctrodos que têm cola na ponta, mas não muito tempo depois de começar já fazia um cordão direitinho, não era fácil mas quando o eléctrodo fazia o arco, lá ia ele todo catita a projectar flashes a torto e a direito.
Tudo muito bonito menos durante a noite, essa como podem imaginar parecia que tinha areia nos olhos, mas agora de manha estou novo e pronto para entrar no novo ano e acabar com os eléctrodos que sobraram… Há e instalar muitos painéis solares…

Isso, riam-se de mim.
Até logo... Emanuel Santos

3 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    AMIGO EMANUEL ESTA FOI BOA. AHAHAHA
    N TE PREOCUPES PORQUE AS VEZES NUNCA É Á PRIMEIRA. POSSO-TE POR ESTE MEIO ENTAO CORRIGIR UM ASPECTO NA PICAGEM DO ELECTRODO.

    É QUE QUANDO PICAS O ELECTRODO PARECES UMA GALINHA A PICAR MILHO!!!!LOL, NÃO AGORA ASÉRIO, BASTA PICARES UMA VEZ, COM FÉ ASSIM.

    nUNCA PIQUES ONDE VAIS SOLDAR, PICA ANTES NUMA PEÇA Á PARTE, ASSIM QUE O ELECTRODO TER SIDO PICADO, METES A MÁSCARA E INICIAS O TRABALHO, PROSSEGUINDO MOVIMENTOS CONFORME O CORDÃO PRETENDIDO

    ResponderEliminar
  2. Obrigadinho Tiago, onde estavas tu ontem?
    Estive todo o tempo sozinho a derreter eléctrodo a trás de eléctrodo aprendi com algumas dicas do nosso amigo Alberto e depois foi sempre abrir...
    Da próxima vez conto contigo companheiro.
    Mesmo assim obrigado pela dica... Mas deu para te rires e isso é que importa.

    ResponderEliminar
  3. Tanta publicidade né? Afinal até é fixe derreter eléctrodos, não é? Cuidado com a vista, o resto vem com a prática. Boa sorte! R.J.

    ResponderEliminar