sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chegou o grande dia



Finalmente chegou o grande dia.
O último dia de aulas e o primeiro de uma nova vida. Vamos para estágio a partir de segunda-feira, estou feliz por ter conseguido chegar a este ponto… não foi fácil principalmente por todas as dificuldades por que passamos e pela falta de condições.
Não queria sair sem antes agradecer a quem nos tratou bem e posso dizer que foram muitas as pessoas, começando pelos formadores menos um que só esteve 3 horas, aos colegas porque havia uma muito boa camaradagem e não me posso esquecer de quem nos alimentou todo este tempo. A todas as funcionárias sem excepção da Solnave o muito obrigado.
Algumas da meninas que nos trataram muito bem, peço desculpa as que não mostro, mas guardo-vos no meu coração. 













Quanto as meninas da acção social, penso por tudo o que vi e pelo que se tem passado, deveriam fazer uma formação cívica… era fundamental saberem que o seu trabalho é ajudar, orientar, informar e não complicar nem censurar.

O centro de Formação Profissional de Setúbal deveria investir em todas as frentes da mesma forma como investiu em sertãs áreas. Por exemplo na estética tem praticamente tudo, estão bem equipadas, na parte oficinal também não está mal. Revolta-me ter começado a minha formação meses mais tarde porque alegadamente estavam a preparar a nossa sala de praticas e foi tudo mentira, se tivemos as condições mínimas fomos nos que as criamos e quase à força, mas enfim passou. Mais sorte tem os cursos da aeronáutica parece que não lhes falta nada, ainda bem, assim nem tudo corre mal…

Carta das promessas que nunca se cumpriram.
Salas para a aeronáutica.



                                     Sala para os Fotovoltaicos


Não é inveja, mas pela carta acima esperava algo parecido. 

Mas enfim, acima de tudo tenho a certeza que vou ter um inicio de uma vida nova e qualificada, daqui para a frente passarei a mostrar o que melhor se faz em energias renováveis, e mandarei fotos dos trabalhos que vou realizar no estágio. 
Emanuel Santos

1 comentário:

  1. Boa sorte a todos!
    Um bom estagio, que tudo vos corra pelo melhor!


    Abraço

    João Paulo Mavioso

    ResponderEliminar