sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Painéis Fotovoltaicos

13 Meses, 5 Dias, 5 horas e 20 minutos, foi o tempo que tivemos de esperar para ver oficialmente os primeiros painéis solares no centro de formação.
Painéis estes que irão servir para a nossa formação. Por isso daqui para a frente queremos mais e muito mais, para isso contamos com o Formador Júlio a quem  desejamos as boas vindas a este grupo sedento de aprender. 


 













Emanuel Santos

4 comentários:

  1. Azar o meu que, em dia tão importante, fui obrigado a ficar em casa a "curtir" uma de anginas, cheio de febre.Mas como faço parte de um grupo fantástico logo fui informado deste tão esperado acontecimento, além disso sabia que o mané não ia perder a oportunidade de registar o momento. Digamos que, é um "cheirinho" que dá para alimentar o "bichinho". Obrigado Emanuel. Prá semana tamos lá com força e com saúde...espero eu.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    Finalmente sabem o que é um painel fotovoltaico...Pelas minhas contas ainda faltam aos fotovoltaicos de Monção,4 meses e 4 dias para verem tal coisa!
    Vamos esperar para ver...

    Um abraço a todos

    João Paulo Mavioso

    ResponderEliminar
  3. Não desesperem, vão ver que valerá a pena chegar ao fim. Um abraço para monção, força e muita paciência.

    ResponderEliminar
  4. Pois é! É pena é ser muito material didáctico e pouco industrial. Falta aquele que vamos usar nos sistemas de produção domésticos, ou de micro-produção. Pode ser que ainda apareçam. Tenho fé. RJ

    ResponderEliminar