quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Obrigado Sra. Directora




E porque o blogue não vive só do escárnio e do maldizer (como já foi provado muitas vezes) como muitos espíritos pobres o querem fazer parecer, vimos aqui retratar o que a utilidade do dinheiro público pode fazer: higiene nas casas de banho e o acabar do rally nas crateras da lua do centro de formação. Bom trabalho.
“Nada de extraordinário?”, perguntam com legitimidade alguns e eu próprio que vivi fora deste País e ainda hoje deparo-me com situações inacreditáveis, mas nunca é tarde para fazer bons trabalhos, enquanto houver vontade para tal.

Ricardo Coelho

2 comentários:

  1. Pois é Ricardo, já era sem tempo de vermos as crateras “lunares” como foi chamado serem tapadas. Gostei mais ainda quando vemos agora os corredores do nosso centro serem limpos todos os dias, quando digo limpos é mesmo limpos, varridos e lavados.
    Não sei a quem se deve tal façanha, mas penso que esta nova senhora que está na direcção quer de forma interina quer definitiva vemos diferenças e isso tem sido muito positivo.
    Por isso que continue a trabalhar, porque estamos a gostar de ver os resultados.

    ResponderEliminar
  2. Realmente este blogue não denuncia só o que está mal, tambem elogia o que está bem quando necessário. Força Sra. Diretora! RJ.

    ResponderEliminar