quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um ano de blogue.



Passou rápido e muito ficou por dizer ou fazer, mas a nossa vida é estudar no sentido de a melhorar a nível profissional, com o objectivo também de melhorar o Planeta, para que fique mais verde.
Certo é, que desde a criação deste blogue muito mudou, quer em nós, quer nesta instituição que nos acolheu para nos formar. Criticámos, expusemos, elogiámos e agradecemos, como bons blogueres que somos.  
Mas como não há bela sem senão, continuamos à espera da nossa prometida visita de estudo, visita que nos foi prometida desde o 1º dia de aulas, outra que nós propusemos muito mais perto e mais objectiva, mas enfim. Também continuamos à espera do espaço adequado e devidamente equipado destinado à nossa formação prática. 
“Certo” é que vamos para estágio dia 7 de Abril e as práticas fotovoltaicas estão agendadas para  ½ do módulo 32, neste momento estamos no 31. Por tudo isso resta-nos ficar tranquilos e esperar como bons TUGAS que somos que tudo corra pelo melhor.
Emanuel Santos

7 comentários:

  1. O Blogue está de parabéns assim como a equipa 001, que com muito trabalho e sacrifício conseguiu chegar à recta final.
    Já falta muito pouco Emanuel, mas olha que eu ainda tenho esperança de montar um sistema fotovoltaico completo.
    À data as minhas aulas práticas têm sido no AKI cá da zona. Até acho que os empregados devem achar que estou louco ou que sofro de algum distúrbio mental, pois chego a passar horas a ver todo o equipamento fotovoltaico e, com a minha calculadora, a fazer contas aos watts e amperes para um qualquer sistema imaginário.
    Qualquer dia, e para não haver mais desculpas, compro uns metros de cabo eléctrico para levar para a nossa sala de práticas, pois a escola esqueceu-se de comprar o dito cabo eléctrico e, como podes imaginar, não podemos ligar os painéis com os atacadores dos sapatos, segundo sei acho que não são bons condutores.

    Alberto Silva

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog e a quem lá escreve. Quanto à visita e estudo, eu...já esqueci. Há muito.No entanto é irónico falarmos no assunto precisamente no aniversário do blog. Quanto a mim o grande responsável pelas bolas na trave. Sempre que alguém tenta fazer algo mais prático e objectivo, a bola volta para trás.

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal ainda se diz: Quem espera sempre alcança. Esperemos... R.J.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os que o têm mantido vivo.
    Um filho jamais pode ser abandonado.
    Abraços do amigo Luís Contumélias

    ResponderEliminar
  5. Grande amigo Luís, este filho não só fez mossa e mudou muita coisa, como também existe no mundo inteiro. Aparece mais vezes num blog que também é teu.

    RICARDO COELHO

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Ricardo amigo.
    Obrigado a todos.
    Cerca de 26000 visitas em 7 meses, é prova provada que deu frutos.
    Sinónimo também de que quando queremos conseguimos!
    Basta para isso lutarmos pelo mesmo objetivo!
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Por falar em frutos.!! Como estão os cajados. Estamos a contar contigo.No fim temos de fazer qualquer coisa.Não te escapas. Eu já mandei reservar o porco. Livra-te, Luís.

    ResponderEliminar