Mostrar mensagens com a etiqueta só para inglês ver.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta só para inglês ver.. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não há como a vida de cão.


Temos ar condicionado às janelas abertas e à porta da sala
E verdade que o País está a passar por um período de contenção, mas chegar a uma sala de aulas as 8 Horas da manha e estar muito mais calor dentro do que fora é terrível, estamos em Maio como será os meses à frente?
Excelentíssimo Director está formalmente convidado a visitar a nossa sauna… UPS, desculpe sala 257 onde decorre o curso de Técnicos instaladores de sistemas solares Fotovoltaicos. Desculpe, pode vir em mangas de camisa.  
Emanuel Santos