Mostrar mensagens com a etiqueta DESPERDICIO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DESPERDICIO. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MAIS DE SETE MESES...DERRETIDOS



    Agosto à porta. Férias obrigatórias...
    Assim derretemos - por vezes à letra - em morno andamento, quase oito preciosos meses.
    Em tom de desalento, ainda assim me resta a esperança de que tudo se recomponha a partir de Setembro.
   Desejo, e por mim aqui falo, (escrevo) que a formação de TÉCNICOS INSTALADORES DE SISTEMAS SOLARES FOTOVOLTAICOS se transforme numa realidade. Que eu, e agora estendendo a aspiração ao resto da equipa, saiamos deste Centro devidamente preparados, como Técnicos de Nível 3.
   Em jeito de remate final, deixo uma pergunta aos responsáveis pela elaboração do referencial desta formação: - Para quê um módulo de Termodinâmica tão exaustivavente aprofundado, para futuros instaladores de sistemas fotovoltaicos? Terão confundido com instaladores de sistemas solares térmicos?
    Lá vai então: BOAS FÉRIAS.
LUÍS CONTUMÉLIAS