Mostrar mensagens com a etiqueta António Feio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta António Feio. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de julho de 2010

Ganda Toni, até sempre.


Apenas quero deixar aqui a minha singela homenagem àquele que, para mim, foi um dos melhores actores que este país conheceu e foi, seguramente (a par desse outro nome maior do teatro português que é José Pedro Gomes), a pessoa que mais me fez rir. Por todas as gargalhadas e momentos de boa disposição que ele me proporcionou, um MUITO OBRIGADO. Ganda Toni, és o MAIOR.
Pedro Pacheco