Mostrar mensagens com a etiqueta Agarrem-se e Unam-se.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agarrem-se e Unam-se.. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Juntos conseguiremos

Parece que estamos a passar por um período de turbulência. O que eu peço a todos os meus companheiros de viagem é que sejamos unidos e rumemos em direcção a Maio de 2011. Provavelmente não será fácil, mas desistir, ou baixar os braços também não resolve, pelo contrário perderemos muitos meses de investimento e dedicação. Por isso, coragem e força, juntos chegaremos a bom porto. MAIO 2011
Emanuel Santos