quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oportunidades de negócios.

Como sempre nestas e outras feiras fez-se contactos para futuras parcerias e aumentar assim a facturação. Também houve a oportunidade de ver velhos amigos e para outros a oportunidade de ver a potencialidade das energias renováveis. Resumindo esta feira satisfez as delicias dos grandes e dos pequenos…
Emanuel Santos

sábado, 17 de setembro de 2011

Feira das energias


A Agência Municipal de Energia de Sintra organiza, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, a segunda edição da feira de produtos e soluções relacionadas com os temas da mobilidade sustentável, da eficiência energética e das energias renováveis. Este evento decorre nos dias 24 e 25 de Setembro no Espaço Multiusos cidade Agualva-Cacém.
Esta será uma oportunidade única de contactar directamente com produtos e serviços das empresas e entidades que actuam no ramo, e diferentes soluções e tecnologias disponíveis na temática da energia.
O evento pode ser visitado no espaço Multiusos cidade Agualva-Cacém na Avenida Dr. Miguel Freire da Cruz. No dia 24 de Setembro pode ser vista das 10h às 22h, no dia seguinte das 10h às 19h.
Emanuel Santos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Limpeza nos painéis fotovoltaicos e solares térmicos.

Tenha toda a rentabilidade dos seus painéis Solares Fotovoltaicos ou solares térmicos.
Muitos painéis estão assim…

ou assim...

E assim...

Também os encontramos assim...

Por tudo isto e muito mais, a sua manutenção é imprescindível.
Para terem uma noção de como isto é importante, nada como ver o que o Google tem a dizer da sua própria instalação fotovoltaica...
Na primeira vez que lavaram os painéis solares, passaram a registar quase o dobro da produção de energia! Depois dessa experiencia, passaram a fazê-lo mais frequentemente…


Agora não comesse por sua iniciativa a lava-los e a danificar as suas protecções, ou mesmo sujeitos a acidentes, contacte um técnico credenciado para o efeito.
Emanuel Santos